Cantor de lambadão é assassinado com tiro no pescoço e corpo encontrado na Estrada da Guia

Na última vez que falou com familiares, no sábado (27), Flaviano disse que iria encontrar uma namorada no Distrito da Guia

O cantor de lambadão Flaviano Bom Despacho Gusmão, 36 anos, foi encontrado morto, no último domingo (36), em uma estrada vicinal na Rodovia Helder Cândia (MT-010), conhecida como Estrada da Guia. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo no pescoço.
about:blank

Segundo as informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil foi acionada na manhã de ontem, após o corpo ser localizado na estrada. 

Flaviano estava em uma região de mata baixa e foi possível notar no corpo a marca de pelo menos um tiro no pescoço. Segundo o delegado Marcel Oliveira, da DHPP, os familiares ainda serão ouvidos ao longo da semana na unidade, para tentar entender as motivações do crime.

‘Luguinha’, como Flaviano era conhecido’, era vocalista da banda Intocáveis, criada no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O celular e todos outros pertences foram encontrados junto com a vítima, o que facilitou a identificação.

Na última vez que falou com familiares, no sábado (27), Flaviano disse que iria encontrar uma namorada no Distrito da Guia. A motocicleta que ele estava foi localizada ainda no domingo.

O corpo foi encaminhad ao Instituto Médico Legal (IML) após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no local

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.