Empresário é assassinado com 5 tiros na porta de distribuidora em VG
Segundo as testemunhas, Lineu estava abrindo a distribuidora quando foi abordado por um motoqueiro. Ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima
Lineu Manoel de Campos, 40, dono de uma distribuidora no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, foi morto com 5 tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), quando se preparava para abrir o estabelecimento.
De acordo com as informações, PM foi acionada para a ocorrência por volta das 6h30, quando a vítima foi baleada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo as testemunhas, Lineu estava abrindo a distribuidora quando foi abordado por um motoqueiro. Ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.
Samu socorreu o homem e o encaminhou para o Pronto-Socorro de VG, mas, ele não resistiu e acabou morrendo no caminho. Tiros atingiram suas costas, virilha e coxa.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Gazeta Digital