Mulher desaparecida há 30 dias é encontrada em casa com materiais para rituais de magia negra

A PM depois recebeu informações de que a mulher desaparecida estaria numa chácara juntamente com seu pai, identificado como L.S.S., de 50 anos

Uma mulher de 30 anos, identificada como A.C.C., foi encontrada após ficar mais de 30 dias desaparecida. Ela estava na chácara de seu pai, na zona rural de Jangada (a 76 km de Cuiabá) se escondendo de um parente que estaria ameaçando ela e seu pai de morte. No local os policiais encontraram alguns materiais que um deles disse são usados em rituais de magia negra.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes vinham realizando diligências em busca de localizar a mulher de 30 anos que estava desaparecida há mais de 30 dias e não se tinha qualquer informação de seu paradeiro. O caso ganhou bastante repercussão na mídia.

Após levantamento de informações no município junto ao Conselho Tutelar e Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social foi constatado através de boletins de ocorrências, que a filha de 15 anos da mulher teria sofrido violência sexual, supostamente praticada pelo avô. O caso teria sido noticiado em dois boletins de ocorrências.

A PM depois recebeu informações de que a mulher desaparecida estaria numa chácara juntamente com seu pai, identificado como L.S.S., de 50 anos. As equipes então foram até a região nas imediações da Rodovia MT-246, sentido do Distrito de Bauxi, e no caminho viram uma pessoa correndo para uma região de mata.

Ela logo foi alcançada pelos militares, que constataram que se tratava da mulher desaparecida. O pai dela foi encontrado na chácara. Aos policiais ambos informaram que estavam se escondendo de um parente que vem frequentemente fazendo ameaças de morte, dizendo que é membro de facção criminosa, devido a suspeita do avô ter violentado sua neta.

Em diligências na casa ainda foram encontrados materiais de rituais religiosos, que segundo um dos conduzidos são empregados em rituais de magia negra. Por fim, as partes e os materiais vinculados foram encaminhados à Delegacia Municipal de Rosário Oeste, para as devidas providências.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.