Atirador tenta matar homem na porta de academia em MT

Quando chegavam perto do seu veículo, foram surpreendidos por um suspeito que sacou a arma e atirou várias vezes contra ele

Reprodução

Wanderson Silva, 31, foi baleado na noite de segunda-feira (22), quando saia de uma academia, no centro de Tangará da Serra. Ele foi atingido por dois tiros e foi levado em estado grave para uma unidade de saúde da cidade. Nas redes sociais, amigos pedem doação de sangue em seu nome.

Segundo as testemunhas, o crime aconteceu por volta das 19h, quando Wanderson saia da academia acompanhado de uma jovem, que foi apontada como sua namorada.

Quando chegavam perto do seu veículo, foram surpreendidos por um suspeito que sacou a arma e atirou várias vezes contra ele. Após o crime, o atirador fugiu a pé pela rua. Ele trajava um shorts preto e uma camiseta amarela.

Testemunhas ajudaram a socorrer a vítima, que foi colocada em um carro e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Mas, até o registro da ocorrência, os policiais não tinham informações sobre o quadro clínico dele.

Nas redes sociais, amigos relataram que a situação da vítima é grave. Além disso, estão compartilhando pedidos para doação de sangue tipo O- em seu nome.


Reportagem do  entrou em contato com a Polícia Civil de Tangará pelos telefones disponíveis no site da instituição, mas não foram atendidos. Motivação do crime não foi informada.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.