Carro usado por criminosos em duplo homicídio no Guamá era roubado, diz polícia

Crime aconteceu no domingo, 21, na passagem Jambu. Imagens de segurança mostram assassinos chegando em um táxi

Homem é detido após dirigir carro com sirene e se passar por policial -  DHoje Interior
Dois homens são mortos e um baleado em passagem no bairro do Guamá

A Polícia Civil investiga o duplo homicídio ocorrido no último domingo (21), na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Todos os feridos foram socorridos, mas dois morreram. A terceira vítima, adolescente, não corre risco de morrer.

Segundo a Polícia Civil do Pará, o táxi era roubado. O dono do veículo foi identificado, prestou depoimento e disse aos policiais que foi sequestrado e obrigado a dirigir para os criminosos.

Imagens de câmeras de segurança mostram um grupo de cinco homens em frente a uma casa na passagem Jambu. Três mulheres aparecem nas imagens. Um outro homem se aproxima do grupo, ao mesmo tempo em que um táxi branco para ao lado deles.

Dois homens já descem do carro atirando. Uma pessoa é atingida e cai na rua. Um terceiro homem, de camisa preta e também armado desce do carro e efetua mais disparos contra a vítima que está no chão. A ação criminosa durou 37 segundos.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o duplo homicídio. Diligências estão sendo feitas para prender os criminosos.

O duplo homicídio ocorreu na mesma rua onde 11 pessoas foram mortas no caso que ficou conhecido como Chacina do Guamá. O crime foi em maio de 2019. Todas as vítimas estavam em um bar. Dos envolvidos nos crimes, quatro eram policiais militares. Dois deles foram condenados pela Justiça Militar. Essa foi a maior chacina registrada em um único local em Belém.

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.