Sargento do Bombeiros e pastor morrem por complicações da covid
Nossa continência a este militar que sempre prezou por valores pautados pela hierarquia e disciplina, buscando a excelência no serviço de modo a atender cada vez melhor a nossa população matogrossense
Sargento do Corpo de Bombeiros, Reinaldo Sidney Sonaque, e pastor Samuel morreram em decorrência da covid-19 nas últimas horas em Mato Grosso.
Em nota, a corporação diz que o militar tem 26 anos de serviços prestados. “Sonaque foi incluído nas fileiras da corporação em 21 de dezembro de 1994. Nos últimos anos, o militar esteve lotado na 2ª Companhia Independente Bombeiro Militar, na cidade de Cáceres”, cita na nota de condolêsncias.
“Nossa continência a este militar que sempre prezou por valores pautados pela hierarquia e disciplina, buscando a excelência no serviço de modo a atender cada vez melhor a nossa população matogrossense. Foram 26 anos dedicados de sua vida ao cumprimento dessa nobre missão. Estará sempre em nossas recordações! Nossos sentimentos à família e amigos”, acrescenta o documento.
Também morreu o pastor Samuel Lenardo, tio do deputado estadual Elizeu Nascimento (PSL). “Deus quanta dor, perdemos mais um familiar. Que Deus conforte nossos corações”, disse o parlamentar.
Fonte: Gazeta Digital