Após perder os pais, comunidade da Unemat cria vaquinha para aluna com covid-19

Ainda segundo uma parente, Gleycielly nem sabe que perdeu os pais. “Eu não tenho mais palavras… Mais lágrimas

Reprodução

Grupo de alunos e professores do Curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Cáceres (219 km de Cuiabá) se uniu para ajudar a custear o tratamento da estudante Gleycielly Fernandes, internada em estado grave com covid-19.

De acordo com uma tia da jovem, a estudante perdeu os pais, que também foram vítimas da doença. A mãe, Maria Aparecida Fernandes Paesano faleceu na quarta-feira (17). Um dia depois, o pai Josias Paesano não resistiu, e faleceu na quinta-feira (18).

Ainda segundo uma parente, Gleycielly nem sabe que perdeu os pais. “Eu não tenho mais palavras… Mais lágrimas..
Meu coração está 1000% arrasado, meu Deus… que vírus. Ontem sua esposa Cida Paesano, hoje você Josias Paezano”, escreveu.

“Sustente meus primos seus filhos Geydyson Fernandes, Geovany Fernandes Paezano e Gleycielly Fernandes que ainda se encontra entubada e nem imagina que seus pais não estão mais entre nós”, lamentou.

Ela está internada em estado grave no Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes. Gleycielly está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por complicações do coronavírus.

Amigos e familiares criaram a vaquinha para ajudá-la na recuperação. O objetivo é custear o medicamento “tocilizumabe”, utilizado para complicações do coronavírus. Avaliado em R$ 10 mil, eles já conseguiram arrecadar R$ 5,8 mil para o tratamento.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.