Novos vídeos de confusão entre servidor do MP e vizinha mostram crianças chorando e cabelo arrancado;

No mesmo vídeo, o servidor – enquanto fala ao celular – volta a negar que tenha agredido a mulher e diz que apenas a empurrou

Novos vídeos de confusão entre servidor do MP e vizinha mostram crianças chorando e cabelo arrancado;  veja

Novos vídeos da confusão entre Eduardo Maximiliano Queiroz de Souza, servidor do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) e sua vizinha, identificada apenas como Tatiane, por conta do barulho de crianças no Condomínio Maison Eldorado, mostram que parte do cabelo da mulher teria sido arrancado durante a briga entre os dois. Além disto, as filhas dela também aparecem chorando, dizendo terem sido xingadas pelo homem.

Nas novas imagens, Tatiane mostra uma parte do cabelo dela caído no chão. “Olha aqui, não me agrediu? Porteiro, faz favor aqui. É meu cabelo, senhora. É meu cabelo que estava aqui no chão porque ele arrancou e meu óculos está caído”.
No mesmo vídeo, o servidor – enquanto fala ao celular – volta a negar que tenha agredido a mulher e diz que apenas a empurrou.

As crianças, que teriam motivado a discussão, são mostradas em outro vídeo sentadas e chorando. “Já passou filha, está tudo bem. A mamãe já chamou a polícia e ela vai resolver”, diz Tatiane para a menor.

Fonte: Olhar Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.