“É mais fácil o Gilmar Mendes dar um beijo de língua no Barroso que sair impeachment de um ministro do STF”, diz deputado

A entrevista durou uma hora e o deputado fez várias argumentações

Candidato à Presidência do Senado, José Medeiros é vice-líder do governo —  Senado Notícias

O Deputado José Medeiros (PODE-MT) em entrevista ao OlharCast do Portal de Notícias Olhar Cidade, disse que é mais fácil um ministro dar um beijo no outro que sair impeachment de um ministro do STF no Senado.

O tema vem sendo pautado pelo senador de Goiás, Jorge Kajuru, o parlamentar de Mato Grosso disse não acreditar nisso, “eu estou aqui em Brasília e estou vendo, como diz o ditado é mais fácil passar um camelo no fundo de uma agulha que isso acontecer”, afirmou.

“Nos corredores do Congresso o que se vê é deputado e senador com medo, todo mundo cochichando, com medo de alguém, por que já veio o recado [do STF], ou baixa a bola ou vai ser preso um por semana”, explicou.

Ele aproveitou para criticar a postura da casa na votação que manteve a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), “é prerrogativa do deputado, mesmo que fosse Kux Klux Klan, é feio? É feio, mas ele tem esse direito”, disse.

A entrevista durou uma hora e o deputado fez várias argumentações. Assista abaixo o trecho da entrevista.

Fonte: Olhar Cidade Redação

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.