Prefeitura fiscaliza o cumprimento de decreto em Belém e distritos

Barreiras são integradas com outros agentes da Segurança Pública do Estado e funcionarão no horário das 6h às 10h e de 17h às 21horas, quando começa o toque de recolher

Prefeitura fiscaliza o cumprimento de decreto em Belém e distritos | Pará |  G1
Fiscalizações são realizadas em Belém na manhã desta terça-feira, 16

Começou a valer às 21h de segunda-feira (15), o decreto estadual para restrição de circulação de pessoas em Belém, para frear o avanço da Covid-19. A prefeitura da capital iniciou nesta terça (16), através da Guarda Municipal de Belém (GMB), a fiscalização para cumprimento do decreto que prevê a suspensão das atividades não essenciais.

Na manhã desta quarta-feira (16) foram fiscalizados e orientados motoristas em quatro barreiras nos trechos da avenida Almirante Barroso com avenida Tavares Bastos; avenida Júlio César com Pedro Álvares Cabral; Rua da Yamada em frente ao Jardim Espanha e na rotatória do bairro do Tapanã.

Cerca de 80 agentes atuarão diariamente durante os sete dias de decreto. As barreiras são integradas com outros agentes da Segurança Pública do Estado e funcionarão no horário das 6h às 10 h e de 17h às 21 horas, quando começa o toque de recolher.

Também haverá fiscalização nos distritos de Icoaraci, Outeiro e Mosqueiro, juntamente com fiscais das agências distritais e a Polícia Militar.

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.