Vídeo mostra dupla invadindo escritório para matar homem; polícia faz busca em Querência (954 km ao Nordeste de Cuiabá)

Em seguida, o outro suspeito – de camisa verde – já está com a arma em punhos e os dois entram no escritório. Câmera não capta mais imagens nesse momento

Reprodução

Danilo Carlos Zortea, 31, foi assassinado no final da manhã de segunda-feira (15), dentro do seu escritório, no Setor E, em Querência (954 km ao Nordeste de Cuiabá). Dois homens invadiram o local e atiraram contra a vítima, que foi baleada na cabeça e morreu na hora. Veja o vídeo que mostra parte da ação dos criminosos.

Imagens mostram que às 11h27, dois homens entraram na garagem do escritório de Danilo, que era dono de uma empresa de locações e empreendimentos. Os dois de capacete, sendo que um dos suspeitos retira, fica com uma balaclava e coloca luvas.

Em seguida, o outro suspeito – de camisa verde – já está com a arma em punhos e os dois entram no escritório. Câmera não capta mais imagens nesse momento. A sequência mostra uma funcionária correndo para fora e 10 segundos depois, a dupla deixa o escritório.

O bandido tira a balaclava e se prepara para deixar o local, mas o comparsa volta ao escritório e em menos de um minuto, deixam o local em uma motocicleta vermelha.

Local isolado

Polícia Militar foi acionada via 190 por uma denúncia anônima, que relatou ter ouvido ao menos 4 tiros perto de uma agência bancária. Testemunhas flagraram a dupla fugindo.

Já dentro do escritório, Danilo foi encontrado sem vida e com perfurações de tiros na cabeça. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia oficial.

Um dos suspeitos já foi identificado pelos policiais assim que tirou a balaclava. Eles estão sendo procurados. a Polícia Civil informou que está trabalhando na investigação do crime e que a motivação será esclarecida em breve

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!