Após crise de ciúmes homem invade casa da ex-esposa e esfaqueia ela e enteada

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h da madrugada, quando foi feita uma denúncia de que um homem teria invadido a residência da ex-esposa no bairro Jardim Umuarama e agredido ela e a sua filha, que já é adulta

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (13) após invadir a casa da ex-esposa, agredir ela e a filha dela, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Na noite anterior, ele a mulher estavam bebendo juntos, no entanto, após ter uma crise de cíumes ele foi expulso de casa pela ex, voltando mais tarde para os ataques.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 4h da madrugada, quando foi feita uma denúncia de que um homem teria invadido a residência da ex-esposa no bairro Jardim Umuarama e agredido ela e a sua filha, que já é adulta. 

No local indicado, os militares encontraram o suspeito na rua, detido por populares, e com um ferimento de faca na lateral do abdômen. A sua ex-esposa se encontrava em frente a casa, sentada no meio fio com ferimentos no abdômen, pescoço e nas pernas. A ex-enteada do suspeito se encontrava no interior da residência, com ferimentos no cotovelo esquerdo.

À polícia, o irmão da ex-companheira do suspeito relatou que o homem e as vítimas se encontravam na residência ingerindo bebida alcoólica, desde a noite de sexta-feira (12). No entanto, ao se deitarem para dormir, ele e a ex-companheira teriam tido um desentendimento, após o agressor ter visto algo no celular da vítima e ficar com ciúmes. 

A mulher, incomodada com a crise do ex-companheiro, expulsou ele da casa. Mais tarde, já na madrugada de hoje (13), o homem invadiu a residência através de uma janela e com uma faca passou a agredir a vítima. Diante da situação, ela revidou a agressão, também com golpes de faca. 

Em dado momento, com os barulhos dentro do local, a filha da vítima acordou e ao ver a mãe sendo agredida, tentou ajudá-la, momento no qual também acabou sendo esfaqueada pelo suspeito com um golpe no cotovelo.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.