Dois suspeitos morrem durante abordagem da Rotam em Salinópolis

Ação apreendeu quatro espingardas, drogas e munições

Ascom/PM

No município de Salinópolis, nordeste do Estado, uma ação do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) apreendeu, na noite desta última quinta-feira (11), quatro espingardas, drogas e munições. Dois suspeitos morreram.

Equipes da Rotam realizavam o policiamento ostensivo pelo bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, quando por meio de denúncias anônimas, foram informados que dois homens procurados pela polícia estavam escondidos em uma casa no município de Salinópolis. A dupla era suspeita de ter participado de um atentado contra um agente de segurança pública.

Segundo a Rotam, com o apoio do Grupamento Tático Operacional (GTO), os militares foram até o município e ao chegarem no imóvel informado, foram recebidos por disparos efetuados pelos suspeitos que estavam na casa. Houve troca de tiros, os dois homens foram atingidos e conduzidos imediatamente para o Hospital Regional de Salinópolis, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na casa, foram apreendidos 123g de maconha, um triturador, utilizado para processar a droga, quatro espingardas, calibre .36 e um carregador de fuzil 556, sem munição. Todo o material foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município.

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.