Falha no motor pode ter causado queda de aeronave que matou duas pessoas carbonizadas

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o acidente teria acontecido às 17h45

O Corpo de Bombeiros confirmou que a aeronave que caiu na tarde desta última quarta-feira (10), nas proximidades da Fazenda Boa Esperança, a cerca de 80 quilômetros do município de Araguaiana (570 km de Cuiabá), tinha como destino final a cidade de Goiânia (GO). 

De acordo com as equipes que foram até o local, a queda aconteceu a 500 metros da pista de decolagem e pode ter sido causada por uma falha no motor. Após o acidente duas vítimas morreram carbonizadas e duas foram socorridas em estado grave.

Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, o acidente teria acontecido às 17h45. As vítimas fatais morreram carbonizadas ainda dentro da aeronave, sendo um homem e uma mulher. 

Já as outras duas vítimas que foram resgatadas ainda com vida e com ferimentos graves. Uma delas, identificada apenas como José Ricardo, apresentou fraturas no membro superior esquerdo, no dedo mínimo do membro superior direito, além de queimaduras de 2º grau nos membros superiores e cabeça. 

Já a segunda vítima resgatada viva, identificada como Giuliana Nunes Aquino, de 20 anos, teve apenas suspeita de fraturas pélvicas e foi encaminhada também para uma unidade de saúde da região. 

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Uma investigação deve ser aberta pelo Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI), que é ligado ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). 

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.