Secretário de Obras morre internado com Covid-19 em MT e prefeitura decreta luto de 3 dias

Felipi era considerado um dos pioneiros da região e ajudou na construção de pontes em Sapezal

O secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Sapezal, Camilo Felipi, de 68 anos, morreu nessa terça-feira (2), vítima da Covid-19 — Foto: Prefeitura de Sapezal
O secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Sapezal, Camilo Felipi, de 68 anos, morreu nessa terça-feira (2), vítima da Covid-19 — Foto: Prefeitura de Sapezal

O secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Sapezal, Camilo Felipi, de 68 anos, morreu nessa terça-feira (2), vítima da Covid-19. De acordo com informações, Felipi estava internado Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Tangará da Serra há mais de 15 dias.

Em decreto, o prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande, decretou luto oficial de três dias no município a partir desta quarta-feira (3).

Felipi era considerado um dos pioneiros da região e ajudou na construção de pontes em Sapezal.

Covid-19 em Mato Grosso

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (2), 253.783 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.864 óbitos em decorrência do coronavírus.

Foram notificadas 1.255 novas confirmações de casos da doença e 32 mortes. Dos 253.783 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.562 estão em isolamento domiciliar e 237.991 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 411 internações em UTIs públicas e 377 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 88,01% para UTIs adulto e em 45% para enfermarias adulto.

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.