Homem é atropelado de propósito após desentendimento por pedaço de carne em Lucas do Rio Verde

Segundo informações da Polícia Militar, o impasse ocorreu quando a vítima mexeu em um pedaço de carne que o suspeito estaria assando

Homem é atropelado de propósito após desentendimento por pedaço de carne;  veja vídeo

Um suspeito foi preso neste ultimo domingo (28), em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), por tentativa de homicídio ao atropelar homem de propósito, após desentendimento por pedaço de carne.

Leia também: 
Operação apreende 210 tabletes de cocaína em compartimento secreto de carreta

Segundo informações da Polícia Militar, o impasse ocorreu quando a vítima mexeu em um pedaço de carne que o suspeito estaria assando. Após discussões entre as partes, o acusado entrou em seu carro, deu uma volta na rua e atropelou a vítima, que se encontra em estado grave.  

Além das informações disponibilizadas pela polícia, um vídeo gravado por pessoas que presenciaram a cena mostra que o atropelamento aconteceu por motivo fútil. Nas imagens é possível ver que o suspeito entra em seu carro e faz a volta na rua, enquanto a vítima caminha distraída pela via. Ao realizar o contorno completo, o acusado atropela o homem enquanto ele caminhava distraído e de costas para o carro.

O impacto do atropelamento foi tão forte que jogou a vítima para o alto antes de cair no chão. Depois de atropelar, o suspeito desce do carro, desfere dois golpes no homem caído no chão e sai andando tranquilamente como se nada tivesse ocontecido. 

O fato ocorreu em frente ao bar que o acusado é proprietário e à borracharia que a vítima trabalha.

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o atropelado que chegou ao hospital em estado grave, com fratura na perna, ferimento no rosto e possível traumatismo craniano.

O chefe de investigação da Polícia Civil, João Cleberson, explicou o que ocorreu. “Um era proprietário da carne, o outro mexeu na carne, e acabou dando esse desentendimento, indo a vias de fato no local. A vítima saiu do local, o suspeito foi atrás e atropelou a vítima de forma intencional”, relatou o investigador para a imprensa local. 

A prisão do suspeito ocorreu num hotel em Primaverinha, município de Sorriso.

Fonte: G1 Pará

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.