Funcionária furta notebooks de clínica para pagar agiota em Várzea Grande

A funcionária da clínica foi interrogada e confessou que levava os equipamentos um a cada dia, para não ser flagrada e escondia os notebooks em uma sacola preta

Funcionária furta notebooks de clínica para pagar agiota; empresário autuado

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) prendeu uma mulher por furtar quatro notebooks de uma clínica de shopping para quitar dívida com um agiota.

Após registro dos fatos, a delegacia iniciou as investigações e conseguiu recuperar um dos equipamentos, encontrado com um empresário, proprietário de uma concessionária situada no Parque Geórgia, em Cuiabá.

Ele foi autuado pelo crime de receptação.

Os investigadores apuraram que o furto foi praticado por uma funcionária da clínica, que entregou os aparelhos a um agiota como pagamento de uma dívida. O agiota, por sua vez, pediu que um técnico de informática vendesse o notebook.

Já o empresário não checou a procedência do equipamento e adquiriu o objeto produto de furto.

A funcionária da clínica foi interrogada e confessou que levava os equipamentos um a cada dia, para não ser flagrada e escondia os notebooks em uma sacola preta. Ela será indiciada por furto qualificado pelo abuso de confiança. 

A mulher já tem registro criminal. Quando trabalhou em uma empresa de crédito apropriou-se de dados pessoais de clientes, solicitou a emissão de cartões em nome de terceiros e depois sacava os valores.

O ato criminoso causou a negativação dos nomes das vítimas e um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil para a empresa.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.