Estuprador é encontrado morto com a cabeça estourada a tiros em Colniza
Cleiton Oliveira Silva era foragido da Justiça e foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (18), caído numa estrada de chão no Distrito de Guatá.
Cleiton Oliveira Silva, 26 anos, foragido da Justiça acusado por crime de estupro, foi encontrado morto no final da noite dessa quinta-feira (18) numa estrada de chão do Distrito de Guatá, em Colniza (1065 km da Capital).
O homem foi executado com tiros na cabeça e no peito.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia comunicando o encontro de cadáver, se deslocou à região e constatou a veracidade do fato.
Os militares comunicaram o fato à Delegacia de Polícia Civil de Colniza e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os peritos analisaram as condições em que o cadáver foi encontrado, constatando que Cleiton foi morto a cerca de 30 horas. O perímetro também foi periciado para coletar evidências que determinem as circunstâncias do homicídio e ajudem a identificar o assassino.
Os investigadores, após identificar o cadáver, consultaram a identidade dele no banco de dados da Justiça e descobriram que Claiton tinha um mandado de prisão em aberto por acusação de estupro.
Os investigadores acompanharam os trabalhos da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração dos fatos.
Fonte: Repórter MT