Homem é preso após tentar enforcar e matar esposa com cabo de vassoura em Rondonópolis

Em um momento de distração do agressor , a vítima conseguiu fugir e ligar para a irmã

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste último domingo (14) após agredir e tentar enforcar a esposa com um cabo de vassoura no bairro Jardim Buriti, do município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O suspeito havia acabado de chegar em casa e estava embriagado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar teria sido informada sobre uma denúncia de agressão. No local indicado, a equipe foi recepcionada pela vítima que relatou as agressões.

No seu depoimento, a mulher informou que o seu esposo teria chegado em casa por volta das 2h da madrugada, visivelmente alcoolizado e discutindo com ela. Em dado momento, o acusado começou a agredi-la com socos, arranhões e com um cabo de vassoura.

A vítima ainda relatou que o companheiro teria tentado enforcá-la e, com uma faca, a ameaçou de morte. Após algum tempo, em um momento de distração do agressor , ela conseguiu tomar a faca dele, fugir e ligar para a irmã, que chamou a polícia.

Diante da situação, os militares realizaram a abordagem e a prisão do suspeito. Durante o deslocamento até a delegacia, ele continuou ameaçando a esposa e a polícia de morte. “Quando sair irei acertar as contas com todo mundo”, disse.

O suspeito foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil e deve responder por lesão corporal e ameaça. 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.