PT quer Luiza Trajano, do Magalu, para vice na eleição presidencial de 2022

No Twitter, Luiza Trajano tratou logo de descartar qualquer pretensão política em 2022

O vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá, afirmou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que o partido quer se “reconectar” com o setor produtivo e com o eleitor de centro. Segundo ele, para que isso possa ser feito, a empresária Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza e do portal de compras Magalu, seria uma opção para ser candidata a vice na chapa presidencial de 2022.

“Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse Quaquá, se referindo a Fernando Haddad (PT), lançado no fim de semana passado como pré-candidato do partido à Presidência da República. Quaquá não afirmou, porém, se já houve algum convite para Luiza Trajano. “Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar”, complementou Quaquá.

No Twitter, Luiza Trajano tratou logo de descartar qualquer pretensão política em 2022. Recentemente, ela encabeçou uma campanha para que todos os brasileiros sejam vacinados contra a Covid-19 até setembro.

Fonte: Gazeta Do Povo

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.