Homem pelado ataca pedestre com facão e é preso; veja vídeo

Imagem: PELADO Homem pelado ataca pedestre com facão e é preso; veja vídeo
Foto: Reprodução

Um homem pelado e armado com um facão foi preso em flagrante após tentar assaltar um pedestre próximo a um posto de gasolina, no condado de Volusia, na Flórida (EUA).

A vítima relatou à polícia que o suspeito saiu nu de trás de arbustos e deu voz de assalto, pedindo para que lhe entregasse suas roupas, carteira e aparelho celular.

Conforme o New York Post, quando a vítima estava entregando seus pertences, o suspeito apontou o facão. Apavorado, o alvo do suposto assaltante conseguiu se esquivar. Neste momento, o autor da ação criminosa entrou em seu carro e fugiu.

Ainda de acordo com o site, o suspeito parou no posto de gasolina para abastecer o veículo. Assustados, clientes do estabelecimento acionaram a polícia, que mandou uma equipe de helicóptero.

Quando os agentes chegaram no local, se depararam com algo inusitado. Ele está fazendo flexões na entrada da loja de conveniência”, afirmou o piloto.

O homem se entregou sem resistência. No porta-mala do automóvel os policiais encontraram várias peças de roupas.

Os agentes informaram que o homem tinha condenações anteriores por sequestro, porte ilegal de arma, agressão a policial, porte de cocaína e resistência à prisão.

Ainda não se sabe porque o suspeito estava pelado.

Veja vídeo:

 

 

Fonte Agora MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!