Previsão de chuva predomina durante a semana em MT

Céu encoberto e previsão de chuva devem predominar em todo o estado de Mato Grosso nesta semana, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, a chuva deve parar apenas na quinta-feira (11).

chuva
Dia será de céu nublado e com chuva a qualquer hora do dia em Cuiabá. (Foto: Carolina Holland/Primeira Página)

Cuiabá amanheceu nesta segunda-feira (8) com o céu cheio de nuvens e com chuviscos em certos pontos da cidade. Ainda no domingo, foram registradas chuvas na capital. Durante a semana, a previsão aponta para probabilidade de chuva até a quinta-feira, com temperatura entre 12ºC e 34ºC.

No Norte do estado, Sinop deve ter chuva a semana toda. Nesta segunda, o Inmet prevê muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Os termômetros vão marcar entre 17ºC e 38ºC.

Rondonópolis, ao Sul de Mato Grosso, deve ter chuva até quarta-feira (10). No dia seguinte, na quinta, o céu fica com poucas nuvens. No entanto, a temperatura pode cair, com mínima de 10ºC e máxima de 29°C.

Com céu encoberto de nuvens e chuvas a semana toda, Barra do Garças, ao Leste do estado, registra 36ºC nesta segunda e terça. Na quinta, a mínima é de 12ºC.

Em Pontes e Lacerda, a previsão de chuva também predomina durante a toda semana. Para esta segunda, a máxima é de 26ºC e mínima de 22ºC. Ao fim da semana, as termômetros devem registrar temperaturas menores, como mínima de 14ºC na sexta.

Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!