Guarda de escola é achado morto dentro de sala de aula em MT
O idoso Cerilo Benevides dos Santos, de 65 anos, que trabalhava como guarda foi encontrado morto dentro da Escola Municipal Benevides Lindote, no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (5). O corpo não apresentava sinais de violência, levantando a hipótese de morte natural.
Quem encontrou o corpo do servidor público no próprio local de trabalho foi outra funcionária da escola, que chegou bem cedo à unidade educacional, situada no bairro Jardim das Oliveiras. A mulher acionou o Corpo de Bombeiros, mas foi constatado que o idoso já estava morto.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) de Cáceres informou que Cerilo Benevides era servidor efetivo do município há 16 anos.
Com a confirmação da morte, a Polícia Civil foi acionada. Os investigadores constataram que o guarda foi encontrado no fundo sala de aula da pré-escola deitado de bruços ao lado de um colchonete.
Ao site Cáceres Notícias, a diretora da unidade, Deliane Silva de Jesus, informou que o vigilante chegou por volta das 17h na quinta-feira (4), como fazia todos os dias e em tese, ele estava em perfeita saúde. Segundo a diretora, Cerilo era um excelente profissional e exercia com amor as suas funções na escola.
Ela classificou suma morte como uma grande perda para a comunidade escolar e lamentou o óbito do servidor.
Fonte: Folha Max
Fonte NMT