Natasha revela articulação de Pivetta para manter PSB no grupo de Mauro Mendes | VGN

VGN

image

Natasha reforçou que mantém sua pré-candidatura a majoritária.

A pré-candidata ao Senado, Natasha Slhessarenko (PSB), em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (05.08), disse que esteve reunida com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) e o presidente estadual do PSB, Max Russi, e confirmou que conversaram sobre a possibilidade de montar uma chapa de Senado mesmo não estando coligado com o União Brasil. Ela reforçou que mantém sua pré-candidatura a majoritária.

Indagada sobre a postura do PSB com o Republicanos e se estão tentando trazer mais partidos para chapa, a médica ressaltou que como hoje é o último dia as coisas estão se afunilando e as conversas acelerando e tudo precisa acontecer nas próximas horas.

Segundo ela, ainda hoje deve acontecer uma nova conversa na tentativa de fazer um grande projeto para Mato Grosso. “Passamos a manhã conversando com o Pivetta, Russi, e passou por aqui PSDB, PDT e estamos todos aí na tentativa de fazer um grande projeto para Mato Grosso”.

Questionada em relação às informações que a Executiva Nacional do PSB esteja fazendo pressão para ela recuar, Natasha negou e disse que ainda hoje conversou por telefone com o pré-candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin, e ele reforçou a importância de ela estar no projeto ao Senado.

“Alckmin estava chegando na Paraíba para convenção, e por ligação externou a necessidade e importância de mulheres na política. Eu sou única pré-candidata a majoritária do PSB no Brasil. Então realmente eles estão me ajudando muito, me dando muita força para que a gente consiga fazer essa composição”, concluiu ela.

Leia também – Mauro Carvalho diz que está orgulhoso em fazer parte da chapa com Fagundes

 

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!