Chefe da Marvel explica detalhe curioso no traje do Homem-Aranha

O Homem-Aranha de Tom Holland foi o primeiro no cinema a ter “asas de teia” nas axilas. É um detalhe curioso do seu traje, o que chama a atenção.

Em uma entrevista com o editor Nick Lowe para a história em quadrinhos Amazing Spider-Man #6, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, explicou esse detalhe.

Continua depois da publicidade

Ele confirmou que se trata de uma homenagem para as clássicas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, que tiveram ilustrações de Steve Ditko.

“Eu adoro as asas de teia. Nos filmes de Tom Holland e Jon Watts, nós adicionamos esse detalhe como uma homenagem ao design único de Steve Ditko.”

“Além disso, é muito legal poder voar entre os prédios. Ele cobre mais terreno dessa maneira e não precisa usar tanta teia.”

Detalhe bacana na roupa do super-herói

Na verdade, não é apenas uma exclusividade das histórias em quadrinhos antigas. O Homem-Aranha também teve esse detalhe em seu traje em alguns jogos e alguns desenhos para a TV.

Tom Holland deve retornar como Peter Parker em uma nova sequência da franquia, que ainda não recebeu previsão de lançamento.

Enquanto isso, os fãs podem conferir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) na HBO Max.

Fonte Observatório do Cinema

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!