Mulher passa mal, é internada em hospital e descobre que foi estuprada, na cidade de Nobres
Vítima deu entrada na unidade de saúde, na madrugada de domingo
A Polícia Civil vai investigar uma denúncia de estupro contra uma mulher de 34 anos, na cidade de Nobres (146 km de Cuiabá). A suspeita do crime ocorreu após a mulher dar entrada no hospital, na madrugada de domingo (7) aparentando estar drogada e sem a calcinha.
A equipe de plantonistas do hospital da cidade acionou a Polícia Civil após verem o estado da mulher. Ela não se recordava de nada que aconteceu na madrugada.
Testemunhas contaram que ela estava na companhia de um carreteiro e uma colega, ingerindo bebidas alcoólicas em um estabelecimento da cidade, porém, não viram quando o trio saiu do local. No entanto, logo depois encontraram a mulher passando mal e vomitando.
Eles acionaram uma ambulância do hospital, que deu os primeiros socorros para a mulher e a levaram até a unidade de saúde para cuidados médicos. No hospital, os plantonistas perceberam que ela estava aparentemente drogada ou alcoolizada e sem a calcinha.
A Polícia Civil foi acionada e fez o exame de corpo de delito na mulher, que segue em tratamento no hospital. O caso será investigado.
Fonte: Reporter MT