Assessoria de Giovanna Ewbank repercute caso de racismo envolvendo os filhos da atriz

A assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso emitiu um comunicado sobre o caso de racismo envolvendo Titi e Bless, filhos do casal, no sábado (30), em um restaurante chamado Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal.

No local, uma mulher branca xingou as crianças e uma família de turistas da Angola de “pretos imundos”. Ainda “pediu” que todos saíssem do estabelecimento e “voltassem para a África”.

O caso chegou ao conhecimento dos brasileiros por conta de um vídeo que mostra a atriz rebatendo as ofensas da mulher.

Aniversário de Zyan
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank junto dos filhos durante aniversário do caçula Zyan. (Foto: Redes Sociais)

Segue o pronunciamento da assessoria dos atores:

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. 

A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais ‘pretos imundos’. Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. 

A mulher foi levada, escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa. A Trigo Casa de Comunicação lamenta as agressões sofridas por Títi, Bless e os turistas angolanos e apoia integralmente as ações tomadas por Giovanna e Bruno. Racismo é crime”. 

Giovanna xingando criminosa
Atriz cara a cara com criminosa. (Foto: Reprodução/Leo Dias)

Giovanna reagiu

Em um vídeo publicado por Leo Dias, no jornal Metrópoles, Giovanna Ewbank aparece cara a cara com a criminosa. 

Assista abaixo: 

“Racista nojenta! Sua filha de uma ****! Você é horrorosa, feia. Você é nojenta (…) Olha a tua cara. Eu tenho pena de você (…) Você merece sabe o quê? Merece socos, merece uma porrada na sua cara! Isso que você merece!”, dispara a atriz, que está sendo segurada por um rapaz. 

A mulher chegou a ser levada para uma delegacia minutos depois do crime, mas foi solta. Segundo as informações divulgadas pelo jornal português “Público”, ela estava embriagada e também ofendeu os agentes da Guarda Nacional Republicana, que atenderam a ocorrência.


Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!