Em defesa de amigo armado em bar, homem xinga e dá soco na cara de PM

Dois homens foram presos na tarde deste sábado (30), após causarem confusão durante uma confraternização realizada em uma região rural da cidade de Jangada (75 km de Cuiabá). Um dos suspeitos estava armado e o outro agrediu os militares que atendiam a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma ligação por volta das 12h, informando que no bar ‘Trajano’, localizado na comunidade Mutum Boa Vista, havia um grupo de pessoas usando armas de fogo.  

Uma guarnição solicitou apoio e se deslocou para o local indicado. Por lá, os militares avistaram o grupo e fizeram a abordagem. Com um dos suspeitos foi localizada uma garrucha de cano longo de calibre 36, municiada. Ele também portava uma faca.

O suspeito recebeu voz de prisão e tentou resistir, sendo necessário o uso de força, o que deixou escoriações no corpo do homem. 

Durante a ocorrência, um amigo do suspeito começou a proferir palavras de baixo calão contra os militares como: “seuslLixos e agabundos”. O homem ainda ameaçou os policiais dizendo: “Vocês vão ver, eu mato policia”.  De acordo com os militares, doi preciso algemar e prender o suspeito pois ele avançou contra a equipe. Durante as agressões, um dos militares foi atingido por um soco no rosto.

Os suspeitos foram levados para um hospital para receberem atendimento médico. De acordo com a Polícia Militar, ambos possuem passagens criminais pelos crimes de estupro e lesão corporal. 

Fonte: Folha Max

Fonte NMT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!