Atlética Turuna investiga divergência de público em festa realizada em Cuiabá
A diretoria de Atlética Turuna, que reúne cursos de engenharia da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), está apurando divergências no número de pessoas que participaram de uma festa realizada no início deste mês.
A história teve uma repercussão grande no Twitter e outras redes sociais nessa quinta-feira (28). Entretanto, o advogado que acompanha o caso, Luiz Mallmann, esclarece que ainda não há qualquer conclusão a respeito de valores ou responsáveis pela incongruências.
“O que ocorre é que todas as vezes que uma festa é realizada, é feita uma prestação de contas. E no caso dessa festa especificamente, que ocorreu no início deste mês, foram identificadas algumas incoerências, em especial quanto ao número de pessoas presentes no local. Porém, durante a verificação dos ingressos, não foram identificados passaportes falsos”, afirmou ele.
A diretoria da Atlética continua as apurações para identificar o que ou quem ocasional as diferenças encontradas.
Atlética Turuna
A Atlética Turuna existe desde de 2013 e reúne estudantes e recém-formados dos cursos de engenharia da UFMT. A sede fica no bloco das engenheiras. A Atlética é responsável pela realização de jogos e de atividades de lazer que visam agregar os alunos.
Fonte Primeira Página