Anitta sobre perfume íntimo: “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu ‘polemicú” | VGN

Reprodução

image

Anitta anuncia lançamento de perfume íntimo: “Puzzy by Anitta”

A cantora Anitta, anunciou na manhã desta quinta-feira (28.07), em sua página no Twitter, que lançará um perfume íntimo, o Puzzy. A cantora disse que chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do seu “polemicú”.

“(SIC) Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bolas de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida”.

A Colônia Puzzy, é uma cocriação da cantora com a Cimed Remédios, será comercializada em farmácias com comunicação pautada em liberdade e sensualidade.

A cantora ainda disse que agora as pessoas vão poder sentir de perto o porquê que todo mundo corre atrás da sua “larissinha”. Ela ainda provocou: “E pra você que tem muita curiosidade de saber como é a tatuagem de milhões, vem aí amor”, postou Anitta.

Leia também – Casal é preso e mulher confessa que namorado matou idoso por ciúme

 

Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida.


Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!