Choro e abraços marcam volta de baleado pelo vizinho para casa

Choro, abraços e muito alívio! A volta para casa de Leandro Garcia, o morador de Chapadão do Sul baleado pelo vizinho após confusão envolvendo a limpeza de uma calçada, no último domingo (24), foi marcada por muita emoção.

Homem recebeu tiro e ficou com bala alojada na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)
Leandro recebeu tiro e ficou com bala alojada na cabeça (Foto: Arquivo Pessoal)

Após viajar 316 km para atendimento em Campo Grande, ele foi recebido de volta pela família com cartazes. “Com Deus tudo é possível”, diz uma das mensagens escritas à mão. “Você é benção de Deus”, destacou outro cartaz.

Vídeo gravado pela família também mostra como foi o retorno. Emocionadas, pessoas aguardavam Leandro com uma surpresa. O morador não conteve as lagrimas. (Veja as imagens abaixo).

O médico que atendeu Leandro, em Campo Grande, falou sobre o caminho percorrido pela bala que feriu a vítima na cabeça. Segundo ele, “o paciente não teve paralisia facial, nada que chame atenção” em um caso classificado como “impressionante”.

Entenda o caso:

Imagens de câmera de segurança mostram como tudo aconteceu. Leandro usava uma enxada para limpar a calçada do vizinho, quando o autor sai de dentro da casa armado. Ele aponta a arma para a vítima, que estava com a filha ao lado.

Logo após ser atingido no rosto, Leandro sai correndo pela rua e acaba perseguido pelo vizinho. O autor desiste de continuar atirando e foge em seguida.

Policiais estiveram na casa do autor, e também no bar da irmã dele, mas Donizete não foi localizado. Dois dias após o crime, ele se entregou à polícia.

Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!