Encapuzados roubam caminhonetes da Prefeitura de Poconé; três são presos em VG | VGN

PMMT

image

Caminhonetes da Prefeitura de Poconé são recuperadas.

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira (27.07), no bairro São Benedito, em Várzea Grande. Eles são acusados de envolvimento no roubo de veículos da Prefeitura de Poconé (a 104 km de Cuiabá).

Conforme ocorrência, os policiais do 4º Batalhão foram informados pela guarnição do município de Nossa Senhora do Livramento, que oito indivíduos encapuzados e armados teriam invadido a Secretaria de Infraestrutura de Poconé e roubado três veículos, sendo uma Toyota Hillux Prata, uma caminhonete S10 branca e um Fiat Strada branco.

Em diligência, na rodovia BR-070 os policiais do (Gap) avistaram os veículos seguindo sentido Várzea Grande. Foi iniciado o acompanhamento, e em certo momento o suspeito que conduzia o Fiat Strada, abandonou o veículo no acostamento e fugiu a pé pelo matagal.

Em continuidade no acompanhamento, o veículo S10 foi abordado e o suspeito detido. Já o motorista da Hillux dirigia em alta velocidade colocando a vida de terceiros em perigo. Os policiais tiveram que atirar contra o veículo para o suspeito parar. Durante a abordagem dois foram detidos.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram algemados e encaminhados à Central de Flagrantes.

Os militares de Poconé estiveram no local do roubo e foram informados pelo vigilante, que oito pessoas encapuzadas, sendo um armado, anunciaram o roubo e exigiram as chaves dos veículos.

No local estavam o vigilante e dois pedreiros. Eles foram rendidos e amarrados pelos suspeitos. As câmeras de monitoramento foram quebradas.

O vigilante contou ainda, que alguns saíram com os veículos e os outros ficaram no local. Eles só fugiram pulando os fundos do muro após perceberem a presença da guarnição da PM.

Leia também – Mulher morre em acidente de moto na Estrada do Capão em VG


Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!