Justiça manda prender homem que baleou vizinho que limpava calçada 

A Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva de Donizete Ferreira Soares, de 61 anos, flagrado por câmera de segurança atirando contra o vizinho, de 41 anos, após desentendimento envolvendo a limpeza de uma calçada, no último domingo (24), em Chapadão do Sul. O autor está foragido.  

Donizete Ferreira Soares tem 61 anos e fugiu após atirar em vizinho durante confusão por calçada suja (Foto: Divulgação)
Donizete Ferreira Soares tem 61 anos e fugiu após atirar em vizinho durante confusão por calçada suja (Foto: Divulgação)

A foto de Donizete foi divulgada pela Polícia Civil, que realiza diligências há dois dias na tentativa de localizá-lo. O telefone (67) 3562-1210 foi disponibilizado para denúncias.  

O vizinho alvo do tiro efetuado por Donizete foi identificado como Leandro Garcia. Ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, após a bala ficar alojada em sua cabeça.  

Depois de procedimentos realizados na unidade de saúde, o paciente recebeu alta na tarde de ontem, segunda-feira (25), sendo encaminhado a um hospital particular para dar continuidade ao tratamento.  

“Justiça” 

Nas redes sociais, a esposa de Leandro também publicou a foto do autor, a mesma divulgada pela polícia, pedindo por justiça. “Ajudem a divulgar essa foto, pra que esse homem pague”, escreveu a mulher.  

Vídeo mostra a ação 

Imagens de câmera de segurança mostram como tudo aconteceu. Leandro usava uma enxada para limpar a calçada do vizinho, quando o autor sai de dentro da casa armado. Ele aponta a arma para a vítima, que estava com a filha ao lado.  

Logo após ser atingido no rosto, Leandro sai correndo pela rua e acaba perseguido pelo vizinho. O autor desiste de continuar atirando e foge em seguida.  

Policiais estiveram na casa do autor, e também no bar da irmã dele, mas Donizete não foi localizado, até o momento.  

Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!