Escritor se emocionou ao ver cena da série
O autor dos quadrinhos de Sandman, revelou que se emocionou ao ver uma cena da série.
Neil Gaiman, que está envolvido no roteiro da série da Netflix, foi ao Twitter, dizendo que chorou após ter visto um clipe com o episódio finalizado (via CBR).
Além disso, Gaiman revelou que escolheu a atriz Kirby Howell-Baptiste como Morte por conta da cena, que mostra a personagem junto de Sonho, anunciando a morte para um idoso.
“Pequeno aviso. Eu chorei a primeira vez que vi essa cena no episódio finalizado. Se você está se perguntando por que escolhi Kirby como Morte, é por isso”, disse.
Veja o clipe, abaixo.
Mais sobre Sandman
Os quadrinhos de Sandman tiveram autoria de Neil Gaiman. Ele é um dos principais produtores da adaptação publicada pela Vertigo Comics, selo da DC.
“Uma mistura de mitos modernos e fantasia sombria de Neil Gaiman que segue pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência”, diz a sinopse.
David S. Goyer escreve junto de Neil Gaiman, e Allan Heinberg é o showrunner da série, a mais cara da DC.
O elenco é composto por Tom Sturridge, Charles Dance, Boyd Holbrook, Vivienne Acheapong, Sanjeev Bhaskar, Gwendoline Christie, David Thewlis, entre outros.
Sandman chega ao catálogo da Netflix em 5 de agosto.
Sobre o autor
Gabriel Silveira
Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.
Fonte Observatório do Cinema