Rapaz de 17 anos tenta suicidar se atirando da ponte Sérgio Motta; é o segundo caso do dia em VG | VGN

image

O caso aconteceu nesta segunda-(25)/ Foto-montagem Giovanna Bitencourt / VGN

Em pouco mais de 12 horas, Várzea Grande registrou duas tentativas de suicídio, nos dois casos tendo homens como personagens. Na manhã desta segunda-feira, acerca das 06h00, a Guarda Municipal atendeu à primeira ocorrência, evitando que um homem se atirasse da Trincheira do Zero Km (clique e leia aqui).

Ainda hoje, por volta das 20h30, um rapaz de 17 anos se jogou da Ponte Sérgio Motta, na avenida Sebastião de Oliveira, ligação de Várzea Grande a Cuiabá.

A Guarda Municipal chegou no local segundos depois que ele havia se jogado ao rio. Ele chegou a afundar, se debateu, chegou às margens cansado e tentou voltar, mas foi detido pelo Corpo de Bombeiros, que também chegou ao local, chamado por pessoas que presenciaram a cena quando passavam de carro.

Contido, ele tentou se desvencilhar e gritava para deixa-lo em paz que iria tentar novamente. Mais calmo, minutos depois,  ele foi encaminhado à uma Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Rei (Upa/Cristo Rei) onde foi medicado. Nos dois casos, eles foram também assistidos por psicólogos e assistentes sociais das unidades de saúde.

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!