Rompimento em adutora deixa 45 mil com fornecimento de água comprometido até segunda-feira | VGN

image

Técnicos do DAe trabalham sem parara fim de normaliza o abastecimento

A ruptura e paralisação da Adutora de Captação do Sistema 2 que abastece os bairros ao longo da Rodovia Mário Andreazza, comprometeu seriamente o fornecimento de água para cerca de 45 mil consumidores da região, no início deste domigo, e o Departamento de Aguas de Esgoto de Várzea (DAE) emitiu alerta para que os consumidores das imediações economizem água.

A autarquia municipal ainda informou, em nota, que os técnicos estão trabalhando para a solução do problema e o mais rápido restabelecimento dos serviços, mas esclarece que os eserviços estão condionados à remessa de uma peça de São Paulo,. Conforme ainda a nota, como o abastecimento é intermitente, alguns consumidores poderão permanecer mais tempo sem o devido abastecimento e água.

Veja ainda: Incêndio quase atinge região de grileiros em Cuiabá

Segundo a companhia,  a previsão é do retorno a normalidade no abastecimento na segunda-feira, dia 25, e 100% da retomada dos serviços em até 48 horas depois do reparo.  

Os bairros mais afetado são do Grande Mapim; Imperial, São Matheus; Eldorado; Parque Sabiá; Jardim Glória; Chapéu do Sol; Jardim Paula I e II; José Carlos Guimarães; Jequitibá; Manaíra; Marajoara; Parque Paiaguás; Colinas Verdejantes; Nova Fronteira entre outros :

 

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!