Corretor de imóveis chama funcionária de “animal” em loja de informática em Cuiabá

Um corretor de imóveis ameaçou e assediou funcionários e clientes na loja da Kalunga, especializada em suprimentos de informática, no Shopping Estação, em Cuiabá. O incidente ocorreu na última sexta-feira (22).

Vídeos registrados por testemunhas mostram o corretor de imóveis, acompanhado do filho menor de idade, que não gostou quando uma funcionária da loja perguntou se ele gostaria que registrasse seu CPF na nota fiscal de sua compra.

A partir daí começaram as ameaças, xingamentos, e até mesmo uma suposta injúria racial, feita pelo corretor “descontrolado”.

“A moça do caixa perguntou se ele queria CPF na nota, ai ele falou: ‘O que você quer com meu CPF na nota?’. Ela responde: ‘Nada senhor, é só para colocar’. Ele disse: ‘Vai fazer o que com meu CPF na nota sua ne…’, segurando para não falar negra, mas chegou a dizer ‘safada’”, disse uma das testemunhas.

A funcionária ofendida pediu ajuda ao gerente. Chamado de “gordo” pelo corretor de imóveis “histérico”, ele tentava finalizar a compra do cliente. Nesse momento, o agressor percebeu que estava sendo filmado, e chamou a pessoa que gravava o vídeo de “animal”, mandando ela “cuidar dos filhos e da família”.

A Polícia Militar foi acionada, mas o gerente optou por não registrar a queixa. Mesmo assim, os policiais pegaram os dados do corretor de imóveis, que poderá sofrer uma denúncia.

Fonte: Folha Max

Fonte NMT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!