Eleições 2022: PSB declara apoio ao PSDB e lança 24 nomes em MS
O PSB realizou na manhã deste sábado (23) a convenção do partido em Mato Grosso do Sul, na Câmara Municipal de Campo Grande, declarou apoio ao pré-candidato a governador pelo PSDB, Eduardo Riedel, e oficializou a candidatura de 24 nomes na disputa a deputado federal e estadual nas eleições de outubro.

O partido aprovou, por unanimidade, a formação da coligação para as eleições majoritária, com os partidos PP, PL, Republicano e Cidadania. A convenção do PSDB para oficializar o nome de Riedel está marcado para o início de agosto.
O pré-candidato Riedel e o pré-candidato a senador pelo PT, Tiago Botelho, participaram do evento, selando a aliança nacional do PT e PSDB – Lula e Alckmin. Também estavam presentes o reitor da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Laércio Alves de Carvalho, o presidente da Fetems, Deumeires Moraes, e mais de 300 pessoas.
De acordo com o presidente do PSB/MS, Ricardo Ayache, a convenção coroa um trabalho de três anos. “Trabalhamos muito para fortalecer o PSB em Mato Grosso do Sul nesses últimos anos. Reconstruímos o partido e hoje apresentamos os nomes que levarão à disputa o projeto de futuro em que acreditamos, com mais justiça social, inclusão e oportunidade para todos”, afirmou.
Deputado Federal
Maurício Lemes, Lilian Fernandes, Ricardo Corneta, Dagmar Carpezani e Patrícia Palmieri.
Deputado Estadual
Paulo Duarte, Walber Mendes, Lauro Davi, Coronel Rogerio, Sarah Santos, Ricardo Bueno,Gilmar Garcia, Dr. Davi, Estelvio Michalski, Edilson de Alencar, Elieth Lopes , Larissa Marca, Marlon Brandt, Ana Paula de Andrade, Elanai Rodrigues, Dora Echeverria, Marli Nascimento e Odair Bortoloti.
Mato Grosso do Sul
Eleições 2022
Fonte Primeira Página