Artistas de MS fizeram ponta em casamento de Pantanal

No capítulo desta quinta-feira (21), finalmente Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) subiram ao altar. As cenas foram lindas, com direito a confusão, muita natureza, berrante do Velho do Rio (Osmar Prado) e música… todas entoadas pelo clã de Mato Grosso do Sul.

Na roda de viola estavam os músicos Fábio Kaida, Rodolpho Rebuzzi (produtor musical), Guilherme Rondon, Paulo Simões, Marcelo Ribeiro, Marcelus Anderson e Renan Nonato. Além disso, no momento mais aguardado, a dança dos noivos, Tibério até tentou pedir uma “Gaivota Pantaneira”, do saudoso Dino Rocha, mas a confusão com Alcides acabou com o momento.

Fabio
Fábio fez foto com Alanis, Almir e Dira Paes

Emoção

Um dos destaques foi o harpista Fábio Kaida, que com seu instrumento roubou a cena na roda de viola. Segundo o músico, ele recebeu uma ligação da produção da novela o convidando para tocar no casamento de Juma e Jove. Inicialmente, a ideia era gravar em propriedades rurais de Aquidauana, 136km de Campo Grande, mas devido a adequações, as gravações ocorreram há cerca de duas semanas, no Rio de Janeiro.

almir
Paulo Simões, Almir Sater, Marcos Palmeira e Guilherme Rondon (Crédito: Arquivo Pessoal/Guilherme Rondon)

“Ser chamado para gravar a novela Pantanal foi um marco na minha carreira, uma experiência que nunca vou esquecer. Já pude viver muitas coisas especiais, mas esse momento foi muito importante. A gente não para de batalhar nunca e momentos como esse fazem tudo valer a pena”, celebra.

O harpista falou da emoção de ser convidado para tocar no casamento mais esperado da novela. “A cena do casamento foi gravada durante dois dias, começando de manhã e finalizando a noite. São muitos detalhes e muito trabalho, a equipe é impressionante! Por isso tamanho sucesso”, diz.

guilherme
Bastidores da novela (Foto: Guilherme Rondon)

Segundo ele, o time de músicos da novela é incrível. “Formamos um baita time para tocar no casamento, que ainda teve os queridos Almir e Gabriel Sater. Momentos guardados no coração para nunca esquecer, pude rever amigos e conhecer pessoas que sempre admirei”, afirma.

O harpista também destacou como foi o encontro com os atores Dira Paes e Marcos Palmeira, que interpretam Filó e José Leôncio, respectivamente. “A Dira sempre com muita ternura e cuidado com todos, sempre admirei o trabalho dela. Marcos Palmeira é uma figura, já era fã dele, mas ao conhecê-lo pessoalmente, vi o quanto ele é um ator e ser humano incrível”, elogia.

Para quem perdeu os melhores momentos do casório, confira aqui:

Teve a noiva chegando atrasada, porém linda:

E o berrante do Velho que emocionou todo mundo e deixou Zé Leôncio confuso:

Teve o feat. de Velho do Rio e o padre


Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!