Ator comenta insana 2ª temporada

Pacificador está com a segunda temporada confirmada. A série derivada de O Esquadrão Suicida teve um grande desfecho através da direção de James Gunn, as expectativas para a continuação são altas, e ator do show detalhou informações sobre a trama.

Robert Patrick, que interpreta Auggie Smith, o Dragão Branco, durante um podcast do TV Line brincou com o entrevistador, ao ser questionado sobre a nova temporada: “Espero que eu comece a trabalhar, pois estou morto”.

Continua depois da publicidade

No episódio final da primeira parte, Auggie Smith morre nas mãos do protagonista, mas na cena final, retorna como fantasma ou manisfestação traumática na mente do Pacificador.

“Para ser honesto com você, eu acho que isso pode ser a coisa mais engraçada de  todos os tempos , com o pai como o fantasma.” Disse o ator no podcast. “Na minha própria mente, estou tentando pensar nos cenários que James vai inventar, e há muito que ele poderia fazer. É ilimitado, porque eu sou um  fantasma de bosta, cara!” (via The Direct).

O Pacificador terá um dilema interno para ser abordado no segundo ano do show, James Gunn é um grande apreciador da DC, e terá muito conteúdo para explorar na série.

Derivado de O Esquadrão Suicida está no HBO Max

Pacificador na HBO Max

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, está com a primeira temporada no HBO Max – já renovada para a segunda. A produção é desenvolvida por James Gunn.

Nos eventos de O Esquadrão Suicida, o Pacificador acaba se voltando contra o resto da equipe por ordem de Amanda Waller. Isso resulta no Pacificador sendo deixado para morrer pelo Sanguinário.

Após a história do filme, o personagem de John Cena sobrevive e é recrutado para um programa especial como agente solo, formando a base da série para a HBO Max.

Enquanto Pacificador expande o universo da DC, ainda não se sabe se realmente terá conexões significativas com outras produções além de O Esquadrão Suicida.

A série do Pacificador é estrelada por John Cena. Ele é mais conhecido por sua carreira de sucesso na WWE.

Pacificador está disponível na HBO Max.

Fonte Observatório do Cinema

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!