Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Cuiabá – rss

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta quarta-feira (20.07). Os suspeitos, de 46 e 31 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Na ação foram apreendidas mais de 30 porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, R$ 550 em dinheiro, balança de precisão, celulares, além de diversos materiais utilizados para embalar as substâncias ilícitas.

Os policiais civis realizavam diligências a fim de desarticular o comércio criminoso quando identificaram um endereço no bairro Novo Colorado conhecido por ser ponto de drogas.

Intensificando as investigações, foi identificado o suspeito responsável por abastecer, transportar e vender os entorpecentes naquele local. Ele estava associado com o proprietário da casa localizada, que tem, na rua dos fundos, uma distribuidora de fechada.

Desde então, a região passou a ser monitorada e, no início da noite de quinta-feira, a equipe visualizou o momento em que uma moto se aproximou do local. Quando a equipe da delegacia se aproximou, dois suspeitos fugiram, deixando para trás celular, 15 porções de pasta base de cocaína, 3 porções de maconha, entre outros objetos.

Em seguida foi feito cerco policial contra os investigados, que acabaram sendo detidos em flagrante na área da frente da distribuidora. Com eles foram apreendidas mais 7 porções pequenas de maconha, e 5 porções de pasta base de cocaína.

No interior do imóvel também haviam duas pessoas usuárias e foi percebido forte odor de maconha. Durante buscas os policiais localizaram outras 3 porções de cocaína, uma balança de precisão, 22 porções de maconha, dinheiro, entre outros materiais.

Os dois envolvidos foram encaminhados até a DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As duas pessoas usuárias também foram conduzidas e ouvidas como testemunhas dos fatos.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça. 

Secom-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!