Marido agride e tranca esposa no apartamento em Cuiabá

A vítima conseguiu gritar por socorro na sacada

Marido agride e tranca esposa no apartamento em bairro nobre de Cuiabá

Um homem de 36 anos foi preso por agredir a esposa de 39, e a manter em cárcere privado no apartamento de um prédio de luxo localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá, na tarde de terça-feira (2). A vítima conseguiu gritar por socorro na sacada.

O episódio foi registrado por volta das 15h20. De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma equipe e o pedido foi reiterado por vizinhos que ouviram os gritos de socorro dela.

Os militares foram ao apartamento e localizaram o suspeito com um molho de chaves nas mãos. Na ocasião, ele disse que seria esposa da vítima e que após uma discussão, resolveu trancá-la para que ela se acalmasse.

Já a mulher afirmou que durante uma discussão, o esposo ficou exaltado e tentou lhe asfixiar com o antebraço. Ainda conforme a vítima, a todo momento o suspeito dizia que saberia bater sem deixar marcas.

Para se defender, ela arranhou o esposo e jogou um ventilador nele. Depois disso, o suspeito teria trancado ela no apartamento e teria saído do local dizendo que chamaria policiais que são seus amigos.

Conforme a ocorrência, a  PM convidou ambas as partes para irem à Delegacia da Mulher. O suspeito negou o ‘convite’  e afirmou que iria por meios próprios. No entanto, por receio de fuga, ele teve que ser algemado e levado na viatura. 

A mulher foi levada para receber atendimento médico na Policlínica do Planalto.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.