Lamborghini de Melody foi comprado em SC com dívidas, diz pai da cantora: ‘Débitos pagos’ | VGN

Reprodução

image

Após Anitta e Melody trocarem farpas nas redes sociais, internautas fizeram um pente-fino e descobriram pendências no Lamborghini Gallardo da adolescente.

O empresário e pai da cantora, Belinho, informou que o veículo de luxo de Melody, 15 anos, foi comprado em Palhoça, na Grande Florianópolis, com débitos para quitar, como parte do acordo da compra.

“Os débitos foram pagos semana passada. A gente pegou o carro com débito, e fez um acordo descontando os valores”, disse.

A adolescente ganhou o carro em maio, como presente de aniversário de 15 anos. Segundo relatório onde constam as características e pendências do veículo, a cor original do Gallardo de Melody foi alterado. O documento viralizou nas redes sociais no final de semana e foi confirmado pelo pai da cantora.

“Já faz um tempinho que o carro foi comprado, mas a gente ficou sem o veículo até a festa dela, porque estava sendo envelopado”, afirmou. “Na correria, a gente acabou nem indo atrás. Na semana passada, fizeram uns levantamentos e a gente relembrou desses débitos”, afirmou.

 

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!