Marido assassina mulher a facadas durante desentendimento por futebol em SP

A alegria da esposa teria desagradado o marido que torce para o time rival

Leonardo Ceschin foi preso em flagrante em São Domingos, na região Oeste de São Paulo, por cometer feminicídio contra a própria esposa durante um desentendimento na madrugada desse último domingo (31). O motivo, segundo informou a Polícia Civil por meio de comunicado, foi futebol

A vítima, Érica Fernandes Ceschini, era torcedora do Palmeiras então, naturalmente, comemorou a vitória do clube sobre o Santos, que resultou no troféu da ‘Libertadores’ – o campeonato mais importante da América Latina. A alegria da esposa teria desagradado o marido que torce para o time rival, o Corinthians. 

Com lesões no abdômen, Ceschin alegou ter sido agredido por Érica primeiro, que teria o golpeado com uma faca. Ele contou que conseguiu pegar a faca para se defender.  O marido foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde foi autuado por homicídio qualificado e permaneceu internado sob escolta policial. 

O caso ocorreu na Rua Rubens de Souza Araújo, onde o casal vivia com seus filhos gêmeos pequenos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, encontraram a vítima caída no chão da cozinha. O serviço de emergencia foi chamado, mas Érica já estava morta. A perícia da Polícia Civil foi realizada e o caso foi registrado no 33º DP (Pirituba).

Fonte: Hypeness

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.