Cantor reclama de show interrompido pela PM e fala em perseguição

Após a operação que suspendeu momentaneamente um festival de funk, realizado no Parque de Exposições da Acrimat, o cantor Filipe Ret, que se apresentava no local no momento em que o evento foi interrompido, postou um desabafo em suas redes sociais. Diversas instituições do poder público atuaram na deflagração da “Operação Sonora”, após diversas denúncias de perturbação do sossego, além de poluição sonora. 

A apresentação fazia parte do festival “É o Trap, é o Funk”, e além do cantor, também se apresentaram MC Tickão, DJ Houdini e Caio Lucas. O ingresso mais barato para o evento, realizado no Parque de Exposições da Acrimat, custava R$ 80. Filipe Ret desabafou em seu Instagram momentos após a paralisação do show, através de textos em seus stories. 

“Evento com casa lotada acaba de ser cancelado. Ainda não sei porque tantos policiais apareceram agindo de forma tão invasiva. Será esclarecido. Não tem como não pensar em perseguição. Perseguição ao gênero musical e aos artistas, principalmente eu, por motivos que vocês devem imaginar, porque é o que parece. O evento tinha todos os documentos legais para acontecer. Batida policial espantou todos do evento. Somos igual massa de bolo. Quanto mais eles batem, mais nós crescemos p**. É o trap, é o funk”, escreveu. 

Participaram da “força-tarefa” a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil, a Polícia Militar, Força Tática, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Canil do Bope, Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil. Equipamentos chegaram a ser apreendidos, mas uma liminar liberou o evento, que continuou até o início da manhã deste sábado (16). 

“Estou voltando agora do show de Cuiabá. Foi maravilhoso, mas teve aquele atrasinho. A polícia foi direto no camarim, com aquela energia, né. Então atrasou todo o evento, esvaziou e infelizmente o PJ Houdini e o Caio Lucas não puderam fazer o show. Quer dizer, não aconteceu nada, os caras não encontraram nada e só foram para atrasar o evento, por conta desta mentalidade”, afirmou, em vídeos.

Fonte: Folha Max

Fonte NMT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!