Dia Mundial do Rock: bora dar play nas bandas de MS 🤘

Nesta quarta-feira, 13 de julho é Dia Mundial do Rock! O Primeira Página selecionou 5 bandas de Mato Grosso do Sul para você dar play aí. Além das sugestões, algumas delas escolheram músicas para “esquentar o rolê”. Bora ver e escutar 🤘

Banda Tonho Sem Medo
Banda de rock Tonho Sem Medo, nascida em Bandeirantes e crescida em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Tonho Sem Medo

A banda de rock and roll Tonho Sem Medo nasceu em Bandeirantes e cresceu em Campo Grande. Eles sugerem dois singles: “Não quero mais” e o novo sucesso “Isabora”. Ambas escritas por Nelinho Karkará e Plínio Velhus e disponíveis no Spotify.

Codinome Winchester

A banda Codinome Winchester começou em Campo Grande e tocou pela primeira vez na rampa da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Codinome Winchester
Integrantes da banda Codinome Winchester. (Foto: Bruno Lindenberg)

Mesmo com alguns integrantes morando em São Paulo e na capital de MS, a música não para! Inclusive, eles irão lançar daqui 30 dias o novo single “Quando você vem” (clique aqui para escutar outros sucessos autorais).

Foogha

A banda Foogha é de Campo Grande e, atualmente, segue tocando covers de sucesso. Uma música que os músicos adoram tocar “Man in the box”, da banda de rock Alice in Chains. Assista abaixo eles tocando o single:

A Arca

Outra banda de rock da capital de MS é a A Arca. As músicas autorais estão em produção, mas eles sugerem três sucessos para você adicionar em sua playlist: “Duality”, do Sliknot, “The pretender”, do Foo Fighters; e “Toxicity”, do System of a Down.

Banda A Arca
Banda de rock A Arca. (Foto: Divulgação)

Stone Crow

A banda Stone Crow surgiu há uns 12 anos, também em Campo Grande. Os integrantes seguem tocando músicas de grandes bandas, como Metallica, Black Sabbath, Led Zepelin e muitas outras. Dentre os sucessos que curtem tocar, está “Free Birf”, de Lynyrd Skynyrd.

STONE CROWN ok
Stone Crow. (Foto: Redes Sociais)


Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!