Mulher é esfaqueada na nuca e ombro pelo marido após discussão por carteira em Sorriso

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito também apresentava ferimentos leves. No entanto, diferente da esposa, ele não precisou de atendimento médico.

Foto: Ilustração

Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueada na nuca e ombro pelo esposo na madrugada deste domingo (31), no bairro Boa Esperança, no municipio de Sorriso (396 Km de Cuiabá). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O suspeito foi detido pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando houve um desentendimento causado pelo extravio da carteira da vítima.

O agressor alegou que a esposa o teria acusado pelo sumiço da carteira, o que foi sucificiente para que eles iniciassem uma luta corporal. No meio da discussão, o homem, munido de uma faca, desferiu três golpes contra a vítima, atingindo o seu ombro e nuca.

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito também apresentava ferimentos leves. No entanto, diferente da esposa, ele não precisou de atendimento médico.

O estado de saúde da mulher não é considerado grave, mas ela segue internada para exames mais detalhados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!