Ladrão morre ao tentar abastecer carro roubado e “fugir” com viatura

Ladrão, ainda não identificado, morreu em troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (12), após tentar abastecer carro roubado em posto de combustíveis na BR-163, em Jaraguari, e ainda invadir uma viatura na tentativa de fugir. Ele estava na companhia de outras cinco pessoas, que conseguiram sair correndo.  

Movimentação no pátio do posto de combustíveis, onde ladrão morreu em confronto com a polícia (Foto: Canal Aberto)
Movimentação no pátio do posto de combustíveis, onde ladrão morreu em confronto com a polícia (Foto: Canal Aberto)

Conforme boletim de ocorrência, a quadrilha chegou ao posto empurrando um veículo modelo Chevrolet Cruze. O gerente do estabelecimento contou que era por volta das 2h36, quando ele percebeu a movimentação.  

Ao estranhar a quantidade de pessoas (seis no total), assim como o comportamento do grupo, o funcionário permaneceu escondido em uma sala. Foi aí que os suspeitos começaram a vasculhar o local.  

O registro policial diz ainda, que o grupo furtou pouco mais de R$ 22 em moedas que estavam no caixa, dois aparelhos celulares, bonés e chaves. Os criminosos ainda quebraram um bomba de combustível, provavelmente tentando abastecer o carro, e danificaram o vidro de um veículo que estava no local e pertence ao posto.  

A PM foi acionada e, quando os policiais chegaram ao local, houve tentativa de fuga de todos os envolvidos. Cinco deles conseguiram sair correndo. Um deles tentou fugir com a viatura usada pela guarnição e, armado, trocou tiros com os PMs.  

O homem foi atingido por seis tiros e morreu ainda no local. Ele chegou a percorrer um pequeno trecho com a viatura e colidiu o veículo com o portão de uma fábrica de fertilizantes, em frente ao posto. A colisão provocou danos na viatura.  

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o morto no confronto usava camisa cinza, calça jeans clara e sapatos pretos. Além disso, ele possui tatuagem de carpa do lado esquerdo da barriga, desenhos tribais e também um palhaço tatuado. 

O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição a intervenção policial, furto, resistência e tentativa de furto, na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari. 

Jaraguari

Mato Grosso do Sul

Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!