Como um meme de Taylor Swift afetou “Thor: Amor e Trovão”

“Thor: Amor e Trovão” é cheio de referências e piadas, e agora o diretor Taika Waititi revelou que um meme da cantora Taylor Swift desempenhou um papel no filme.

Em entrevista ao Insider, Waititi falou sobre diversos tópicos envolvendo “Thor: Amor e Trovão”, filme dirigido por ele, e passou por um tópico bem comentado: as cabras com gritos estridentes que Thor ganha de presente e servem para locomover os heróis na jornada contra o vilão Gorr.

publicidade

Já falamos sobre as cabras, que existem nos quadrinhos do Thor e na mitologia nórdica, e não são nenhuma novidade para os aficionados pela Marvel. Mas o fato de elas gritarem é surpreendente, e nem estava nos planos de Waititi até a pós-produção, segundo ele.

Waititi contou ao Insider que os gritos das cabras Toothgnasher e Toothgrinder em “Thor: Amor e Trovão” é motivado por um meme da cantora Taylor Swift. “Não era para elas gritarem. As cabras sempre estariam ali, porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam,” explicou o diretor.

Então, uma piada de bastidores acabou entrando para a versão final do filme. “Alguém da pós-produção achou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem bodes gritando. Eu nem sabia que isso existia. Quando eu ouvi os bodes, achei incrível. Muita gente acha que sou eu gritando, mas não é,” revelou Waititi.

O meme em questão é um remix da música “I Knew You Were Trouble”, em que a voz da cantora é substituída por gritos de bodes no refrão. Confira aqui:

Leia mais:

“Acho que um dos fornecedores que estava fazendo as cabras em Computação Gráfica, eles acabaram de adicionar a música de Taylor Swift “I Knew You Were Trouble”, mas a feita por fãs com os sons dos bodes, e achamos muito engraçado. Então foi apenas uma cena de como as criaturas de Computação Gráfica estavam se saindo, não era para o filme nem nada, era apenas uma atualização. E os gritos eram incríveis,” explicou ele.

“Thor: Amor e Trovão” está nos cinemas e é dirigido por Taika Waititi e estrelado por, entre outros nomes, Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Fonte Olhar Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!