Bolsonaro condena assassinato do agente da Guarda Municipal e culpa esquerda por violência | VGN

Reprodução Facebook

image

Bolsonaro condena assassinato do agente da Guarda Municipal e culpa esquerda por violência

O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou sua conta no Twitter, na noite deste domingo (10.07), comentou o assassinato do guarda municipal, Marcelo Aloizio de Arruda, aproveitou e acusou a esquerda pelas violências e mandou um recado aos seus apoiadores.

Leia matéria realacionada – Aos gritos de “Bolsonaro” e “mito”, agente mata aniversariante petista na hora da festa

“É irreparável tudo o que está acontecendo”, diz viúva de agente morto por bolsonarista

“Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018. Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie à esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”, escreveu o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua conta no Twitter, na noite deste domingo.

A publicação de Bolsonaro é referente ao assassinato do guarda municipal, Marcelo Aloizio de Arruda, morto no início da madrugada deste domingo, durante comemoração de seu aniversário de 50 anos, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Segue o presidente “Falar que não são esses e muitos outros atos violentos, mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes”, escreveu.

Por fim, Jair Bolsonaro disse “Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 horas por dia”. 

Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro
3 h
– Independente das apurações, republico essa mensagem de 2018:
Dispensamos qualquer tipo de apoio de quem pratica violência contra opositores. A esse tipo de gente, peço que por coerência mude de lado e apoie a esquerda, que acumula um histórico inegável de episódios violentos.
Mostrar esta sequência
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

3 h
– Falar que não são esses e muitos outros atos violentos mas frases descontextualizadas que incentivam a violência é atentar contra a inteligência das pessoas. Nem a pior, nem a mais mal utilizada força de expressão, será mais grave do que fatos concretos e recorrentes.
Jair M. Bolsonaro
@jairbolsonaro

3 h
– Que as autoridades apurem seriamente o ocorrido e tomem todas as providências cabíveis, assim como contra caluniadores que agem como urubus para tentar nos prejudicar 24 hora por dia.

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!